sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

SEMANA PEDAGÓGICA DA ESCOLA DE FUTEBOL DO CAP

Foi uma experiência intensa e enriquecedora. Essa foi a avaliação final do coordenador-geral das Escolas de formação de talentos do CAP, Raphael Biazzetto, após o encerramento da 2ª Semana Pedagógica, nesta sexta-feira. Desde a última segunda-feira, cerca de 30 professores das Escolas ficaram em regime de concentração no CT do Caju, onde passaram por um programa de treinamento e aperfeiçoamento que envolveu aulas teóricas, apresentações e muita prática."Vieram professores de vários locais onde temos Escolas, como Goiás e Porto Alegre", comenta Raphael Biazzetto, que destacou o nível das atividades. "Foi uma experiência enriquecedora com vários profissionais de alto nível e que com certeza irá render frutos nos trabalhos daqui pra frente", completou. Entre os palestrantes estavam o superintendente do CAP, Renato Requião, o diretor de Relações Internacionais e ex-atacante do Furacão, Paulo Rink, e membros da comissão técnica da equipe profissional como o preparador de goleiros Marco Tedeschi e o gerente de futebol, Luiz Fernando Cordeiro

Trabalhar para um Clube que é referência na formação de atletas no Brasil é uma satisfação, poder desfrutar das estruturas que o Clube dispõe é um privilégio, pois podemos trabalhar no CT do Caju, onde a CBF escolheu para ser o local onde a Seleção Brasileira fará a sua preparação para Copa 2010.

Tudo isso aliado a muito profissionalismo e dedicação, começaremos 2010 com muito entusiasmo e preparação para continuarmos preparando futuros alunos para serem atletas das categorias de base de clube.